Webinário: O repositório digital Tainacan e a difusão de acervos culturais

O projeto Tainacan e o ICOM CECA BRAIL promove o Webinário: O repositório digital Tainacan e a difusão de acervos culturais proferida pelo Prof. Dr. Dalton Lopes Martins. O…

O Webinário apresentará o software livre para acervos culturais Tainacan e demonstrará algumas de suas funcionalidades e possibilidades de uso. O Tainacan é uma ferramenta baseada em WordPress que permite a gestão e a publicação de coleções digitais com a mesma facilidade de se publicar posts em blogs, mantendo os requisitos de uma plataforma profissional para repositórios.

Venha aprender como usar o Tainacan e assim tornar seus acervos mais acessíveis ao público!

A transmissão ocorrerá na sexta-feira, 8 de maio, às 15h.
Link para transmissão: https://youtu.be/R-56HPuiOCQ

Para acessar a transmissão clique aqui