Webinário: Criando Narrativas para Acervos Culturais – Uso do Tainacan e WordPress como Ferramentas de Exposição

Na próxima quinta, 2 de julho, vai acontecer mais um webinário Tainacan e ICOM CECA Brasil! Dessa vez a apresentação será com o Mateus Luna, desenvolvedor do Tainacan, que vai falar sobre a “Criação de Narrativas para acervos culturais: uso do Tainacan e WordPress como ferramentas de exposição” . Um dos maiores potenciais do uso do Tainacan para gestão e publicação do seu acervo digital está em sua integração com o WordPress. Neste webinário vamos demonstrar na prática como esta integração ocorre, de maneira que as equipes possam criar por conta própria páginas web de apresentação e exposição dos seus acervos.
A transmissão será no canal do Tainacan no Youtube: https://youtu.be/FgKTSZand5s

Para acessar a transmissão clique aqui