Pesquisa com profissionais de Museus: desafios em tempos de Covid-19 – ICOM

Caro colega, O ICOM Brasil quer ouvir sobre como você tem se sentido, o que tem feito e quais são os desafios que vem enfrentando…

Caro colega,

O ICOM Brasil quer ouvir sobre como você tem se sentido, o que tem feito e quais são os desafios que vem enfrentando nas suas atividades diante da crise gerada pela pandemia da Covid-19. Acreditamos que os profissionais que atuam na área de museus têm um papel essencial na construção de possíveis soluções e respostas do setor a este momento complexo.

Com essa pesquisa, de forma colaborativa, queremos fomentar uma atuação responsável, que ajude na reflexão sobre as medidas necessárias para o nosso setor e oriente a busca por soluções comuns. As informações também contribuirão para divulgação dos impactos da crise nos museus e seus profissionais e na mobilização de apoios para o setor.

A enquete leva aproximadamente 15 minutos para ser respondida. A participação é anônima. Os resultados serão compartilhados e ficarão acessíveis no site do ICOM Brasil.

Para acessar a pesquisa clique aqui