Palestra: Conservação Preventiva em Museus, Bibliotecas e Arquivos – Museu do Café

O Museu do Café, pelo seu Setor de Comunicação Museológica em colaboração com o Núcleo de Preservação realiza a palestra “Conservação Preventiva em Acervos – museológico, bibliográfico e arquivístico” nesta segunda-feira (25/05) às 10h.
 A equipe de preservação apresentará  conceitos técnicas fundamentais para o trabalho de conservação preventiva em acervos das mais diversas tipologias, abrangendo conceitos chave de salvaguarda, ações para minimizar as ações de degradação, procedimentos de higiene e armazenamento apropriados.
A transmissão acontecerá por meio da plataforma ZOOM, com a chave e senha da reunião sendo enviadas após a confirmação da participação por e-mail. As inscrições devem ser realizadas acessando o link: https://bit.ly/palestraconservaçãomc

Para se inscrever clique aqui