Oficinas de Capacitação SIM-RJ: Fevereiro

A Superintendência de Museus (SMU) da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa RJ (SECEC/RJ), por intermédio do Sistema Estadual de Museus – SIM-RJ, dará continuidade às atividades de Capacitação Técnica. Inicialmente, serão oferecidas Oficinas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro no mês de fevereiro.

Ainda serão realizadas as seguintes oficinas, nos locais indicados abaixo:

Documentação Museológica – SISGAM – 11 e 12 de fevereiro – 09 as 17h
Centro de Ciências Humanas e Sociais – UNIRIO – Av. Pasteur, 458 – Urca, Rio de Janeiro/RJ – Sala 314

Planejamento de Captação de Recursos – 17 e 18 de fevereiro – 10 as 18h
Biblioteca Parque Estadual – Avenida Presidente Vargas, 1261 – Centro, Rio de Janeiro/RJ.

Link para inscrição: https://forms.gle/kcAZmPbd97SxMdBr5

IMPORTANTE: A participação na oficina está condicionada ao comparecimento no local da oficina, no primeiro dia do evento. O preenchimento desse formulário não garante a reserva da vaga.