Oficina Técnica: Planejamento de Captação de Recursos – Macaé/RJ

A Superintendência de Museus (SMU) da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa RJ (SECEC/RJ) por intermédio do Sistema Estadual de Museus – SIM-RJ, dará continuidade as atividades de Capacitação Técnica.

A Oficina Técnica “Planejamento de Captação de Recursos” acontecerá nos dias 17 e 18 de março, no Solar dos Mellos – Museu da Cidade de Macaé, no horário das 09h às 18h.

A Oficina aborda temas como: Noções para planejamento/elaboração de projetos culturais; Execução de projetos; Prestação de contas e informações sobre Leis de Incentivo.

Local da Oficina:
Solar dos Mellos – Museu da Cidade de Macaé
Rua Conde de Araruama, 248 – Centro – Macaé/RJ

Ministrante:
Glória Arpino (Professora e Gerente de Projetos)

Para se inscrever clique aqui: https://forms.gle/kcAZmPbd97SxMdBr5

Fonte: SIM-RJ