Oficina Planejamento de Captação de Recursos – Rio de Janeiro

A Superintendência de Museus (SMU) da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa RJ (SECEC/RJ) por intermédio do Sistema Estadual de Museus – SIM-RJ, dará continuidade as atividades de Capacitação Técnica.

A  Oficina Técnica “Planejamento de Captação de Recursos”  acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Teatro da Biblioteca Parque Estadual, no horário das 10h às 18h.

A Oficina aborda temas como noções para planejamento/elaboração de projetos culturais; Execução de projetos; Prestação de contas e informações sobre Leis de Incentivo.

Local da Oficina:
Biblioteca Parque Estadual – BPE
Avenida Presidente Vargas, 1261 – Centro, Rio de Janeiro/RJ

Ministrante:
Glória Arpino (Professora e Gerente de Projetos)

As vagas são limitadas!

Pré-inscrições em: https://forms.gle/kcAZmPbd97SxMdBr5